DISLEXIA
DISLEXIA
Algumas características podem ser observadas logo nos primeiros anos escolares, tais como:
- Dificuldade na leitura de palavras simples, monossílabas;
- Dificuldade em fazer a divisão por sílabas;
- Dificuldade no reconhecimento de fonemas, trocando os sons;
- Comete erros de leitura simples, demonstrando dificuldade em reconhecer letras e sons;
- Se limita a memorizar textos sem compreendê-los;
- Constante reclamação sobre a dificuldade na leitura.
Felizmente, mediante um acompanhamento adequado na clínica, é possível desenvolver estratégias de tratamento para contornar e compensar essas dificuldades, facilitando o avanço acadêmico em Brasília.
Algumas características podem ser observadas logo nos primeiros anos escolares, tais como:
- Dificuldade na leitura de palavras simples, monossílabas;
- Dificuldade em fazer a divisão por sílabas;
- Dificuldade no reconhecimento de fonemas, trocando os sons;
- Comete erros de leitura simples, demonstrando dificuldade em reconhecer letras e sons;
- Se limita a memorizar textos sem compreendê-los;
- Constante reclamação sobre a dificuldade na leitura.
Felizmente, mediante um acompanhamento adequado na clínica, é possível desenvolver estratégias de tratamento para contornar e compensar essas dificuldades, facilitando o avanço acadêmico em Brasília.
DISLEXIA
DISLEXIA
Algumas características podem ser observadas logo nos primeiros anos escolares, tais como:
- Dificuldade na leitura de palavras simples, monossílabas;
- Dificuldade em fazer a divisão por sílabas;
- Dificuldade no reconhecimento de fonemas, trocando os sons;
- Comete erros de leitura simples, demonstrando dificuldade em reconhecer letras e sons;
- Se limita a memorizar textos sem compreendê-los;
- Constante reclamação sobre a dificuldade na leitura.
Felizmente, mediante um acompanhamento adequado na clínica, é possível desenvolver estratégias de tratamento para contornar e compensar essas dificuldades, facilitando o avanço acadêmico em Brasília.
Algumas características podem ser observadas logo nos primeiros anos escolares, tais como:
- Dificuldade na leitura de palavras simples, monossílabas;
- Dificuldade em fazer a divisão por sílabas;
- Dificuldade no reconhecimento de fonemas, trocando os sons;
- Comete erros de leitura simples, demonstrando dificuldade em reconhecer letras e sons;
- Se limita a memorizar textos sem compreendê-los;
- Constante reclamação sobre a dificuldade na leitura.
Felizmente, mediante um acompanhamento adequado na clínica, é possível desenvolver estratégias de tratamento para contornar e compensar essas dificuldades, facilitando o avanço acadêmico em Brasília.